quarta-feira, 23 de julho de 2008

Espelho

Há algum tempo, passeando pelo blog de uma amiga, encontrei o blog de uma cantora da cidade. Eu já havia ouvido falar muito dela, e bem, mas nunca a tinha visto cantar. Entrei no blog dela e achei o máximo. Achei que seus escritos combinavam com os meus, demonstravam, algumas vezes, a mesma raiva, a mesma gana, a mesma força. E decidi que precisava conhecê-la.

Ontem eu a conheci. E tudo o que posso dizer é que Tatiana Rocha é uma figura! Das boas. Das figurinhas carimbadas, daquelas difíceis de achar. Canta pra caralho, mesmo, mais até do que me disseram. Canta com a alma, com os nervos, sem deixar que a puta experiência e a técnica atrapalhem a voz que vem das entranhas. E é uma pessoa maravilhosa, que deixa a gente à vontade e que parece que a gente já conhece há tempos. Que fala muita merda boa e pra quem a gente também pode falar merda, no dia mesmo em que conhece, porque com ela tudo bem. Pessoa gostosa de encontrar. Espero que ainda possamos dar muitas risadas juntas, curtir muito som por aí e ser de fato amigas, um dia.

Cheguei em casa feliz. Como faz bem encontrar semelhantes, parecidos, almas primas perdidas nesse mundinho de Deus, e saber que a gente não está sozinho com nossos anseios, com nossos sonhos e com nossas maluquices.

Um comentário:

Tatiana disse...

Minhas bochachas estão vermelhas.
hi hi hi
E sabe o que mais?
Eu acho que a gente vai se dar muito bem.
Tô aqui, fortona, lindona, recuperadérrima, cheia d evontade de cantar, de fazer música...de até fazer feijão!! hahahhahahah
aliás, o convite está feito. Minha casa está aberta. Se quiser falar, choramingar, cozinhar, cantar, fazer música, tomar banho de sol no cimento do quintal, tomar café, falar da vida.
É só chamar...
Você é preciosa...