terça-feira, 15 de julho de 2008

Banda

Putz, como eu gosto do que eu faço!! Nem estou falando da editora, não. Tô falando de ontem, do ensaio da minha banda. Fazia tempo que não tirávamos sons novos, a banda estava meio parada, depois que a Fer saiu tivemos um intervalo, fizemos teste, depois arrumamos a casa pro show, redividindo as vozes, e agora voltamos a pegar músicas novas. Delícia! Aquela coisa, de prima nunca sai bom, mas é muito legal começar a tocar um som, achar o tom certinho pra minha voz, pensar em arranjos. Cheiro de coisa nova, fresca.

Muito bom passar uma noite assim, com os meninos, dando risada das piadas e dos sons, criando paródias podres, um tirando sarrinho do outro. Tá um clima tranqüilo de novo, pelo menos sinto assim. Foi bom. Dá vontade de fazer isso todos os dias.

Gosto mesmo, viu? Nem é o tipo de som que eu mais curto cantar, mas gosto muito do processo, da convivência, da criação, do fazer música, ainda que seja dos outros.

Bão demais da conta. Dia 15 de agosto tem show. Bar do Zé.
www.soulnagoela.com.br