quarta-feira, 9 de julho de 2008

Desenhando uma casinha

A minha casinha não tem chaminé... por isso não tem fumaça, então a fumaça não vai pro lado direito, muito menos pro esquerdo. Não acho q a porta seja menor que a janela... as abas das janela são grandes, mas o buraco em si é pequeno.

Eu gosto da minha casinha. Mas gosto mais da casinha diferente que estou tentando desenhar hoje.

Eu gosto de ouvir você falando da sua mãe, depois ficando quieto e sorrindo pensando nela. Gosto de ouvir você falando dos dotes musicais do seu pai. Gosto de fazer cafuné em você e olhar cada milímetro, pra depois esquecer. Gosto do jeito que você bebe cerveja na latinha, meio que jogando a cerveja na boca sem encostar na latinha. Gosto quando você fica uma hora olhando o cardápio e não consegue decidir, depois pede a coisa mais simples, que teria levado meio minuto pra pedir. Gosto quando você responde aos meus "que foi?". Gosto mesmo. Gosto de muitas coisas.

Gosto do sentimento de paz de hoje. Que ele perdure. Que eu não orbite.

Nenhum comentário: