quinta-feira, 17 de julho de 2008

Gracias, chica.

A Pamela (sem acento mesmo) é uma das pessoas mais loucas que eu conheço. Louca furiosa, pior que não parece. Aquariana com ascendente em Peixes, deixa a gente doida de tão cabeça-oca que ela é. Desligada no último, me mata de rir.

Hoje rolou uma conversa surreal de manhã na editora, e me diz se dá pra ficar sem reação...

(Eu perguntando pra Carol quando a Rê - Renata - volta das férias):
Ju - Carol, quando é que a Rê volta?

Carol - Acho que segunda.

Pamela - (Com uma cara de assustada como se o mundo estivesse acabando) - Revolta? Que revolta?


Não dá, mano. Não dá. Impossível não rir. Ela faz uma cara de extraterrestre e você se esborracha de rir. Parecia que ia mesmo ter uma revolta mundial na segunda-feira e que deveríamos nos preocupar e arranjar um abrigo anti-aéreo.


Obrigada, sua doida, por me fazer rir.






Um comentário:

Pamela disse...

Putz, olha essa minha cara de louuuca bizarra, com esses óculos tortos!! Hahahahaha!