segunda-feira, 14 de julho de 2008

Quero


Eu fico aqui numa luta ferrenha comigo mesma pra saber se eu quero mesmo o que eu acho que eu quero ou se é tudo invenção da minha cabeça.


E se for, o que é que eu faço? Será que eu estou errada? Tem tanta gente que acha que quer as coisas e no fundo não quer merda nenhuma... e tem também um punhado de gente que quer muitas coisas, mas finge que não quer nada. Que droga!

Eu quero conseguir as minhas coisas, quero cantar mais, quero produzir mais, quero ter a minha casa pra encher de vidros e de verde, quero ter a minha cama de casal, quero poder trabalhar mais sussa e fazer o meu horário, quero não ter que acordar cedo todo dia, todo santo dia, sem essa merda de rotina todo dia, sem ter que fazer tudo igual todo dia, quero ver mais meus amigos, quero um chuveiro bem quentinho, quero passear com o meu sobrinho e mostrar música boa pra ele, quero viajar mais, quero poder falar o que eu penso, quero um abraço muito forte, quero livros, quero ler, quero escrever, quero felicidade, leveza, tranqüilidade, um gato preto e um gato branco, assistir a um filme muito foda deitada de conchinha, quero chuva na vidraça, quero pizza com amigos, quero novos amigos, quero sempre ter os melhores amigos de todos os tempos por perto, quero mais música, mais verdade, mais beijo, mais som, mais gosto bom, menos preocupação e mais paz.

Mas quero mesmo?

(A foto, desculpem, a foto não tem nada a ver, é da festa do Prêmio Veja. Quero mais prosecco. Quero mesmo?)

Nenhum comentário: