segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quem quer fazer uma sessão Hitchcock na chuva??

Dia desses, no ano passado ainda, eu tava na casa da querida Thathona. Thathona tem uma cama gigante, King de verdade, porque ela é muito grande (na vertical). Então a cama tem que ser também. Delícia de cama da Thathona. Estávamos lá de bobeira esperando a Ju (ah, vá!) pra jogar um baralhinho. E daí começou a cair a maior chuva do mundo, o céu ficou negro como a asa da graúna e desabou. A gente ligou a TV pra esperar passar a chuva, e no Telecine Cult tava começando... PSICOSE!!! O original! Em PB e tudo o mais!

Daí que a gente deitou na cama da Thatha, apagou a luz e ficou vendo essa obra prima, com aquela chuva que Deus mandava do lado de fora. Claro que não deu tempo de acabar de ver, porque a Ju ligou, e adivinhe: NA CENA DO CHUVEIRO! Parece piada, mas não é.

Desde aquele dia, tô a fim de fazer uma sessão Hitchcock. Pegar uns 3 ou 4 filmes dele e ver de luz apagada, de preferência nessas chuvonas que estão caindo todo dia agora, debaixo de uma coberta fofa. Eu vou fazer isso sozinha, claro. Pelo menos antes de voltar pra escola. Mas, se alguém se habilitar, ah, eu adoraria ter companhia! Pra poder falar, comentar, olhar pro lado e fazer aquele olhar de “viu que foda?”.

Alguém?


Não? Tudo bem. Depois eu conto.

Um comentário:

Helena... disse...

hahahaha Jupinha acredita que deppois daquele dia, fico zapiando pela tv para ver se acho o filme e consigo ver ele todinho?!?1

ahh vamos marcar um dia cineminha em casa sim!! eu topo super!!! é barato, gostoso e podemos até quem sabe jogar um carteado depois rsrsrs

me avisa quando for fazer isso ok???!!!

Saudade de vcs!!!

Bjos!!!