sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Magritte e Chico


“Quero ficar no teu corpo feito tatuagem...”

NÃO!!!!!!!!!!


“Deixe em paz meu coração, que ele é um pote até aqui de mágoa!”

“Se nós, nas travessuras das noites eternas, já confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir! Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se, na bagunça do teu coração,
meu sangue errou de veia e se perdeu... Como, se na desordem do armário embutido teu paletó enlaça o meu vestido e o meu sapato ainda pisa no teu? Como, se nos amamos feito dois pagãos?
Meus seios inda estão nas tuas mãos... Me explica com que cara eu vou sair!”

“Oh, pedaço de mim!
Oh, metade amputada de mim...
Leva o que há de ti que a saudade dói latejada, é assim como uma fisgada no membro que já perdi...”

EPÍLOGO:
“Oh, pedaço de mim, oh metade adorada de mim... lava os olhos meus que a saudade é o pior castigo e eu não quero levar comigo a mortalha do amor... Adeus.”


Entendeu?

Nenhum comentário: