quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dando satisfação

E a vida anda corrida, mas tudo de bom. Meus alunos novos são ótimos e fofos, meus alunos antigos são o capeta mas eu os amo mesmo assim. Tô estudando pra cacete literatura e lendo "Memórias de um sargento de milícias", olha que gostoso. Tô encantada de novo com os movimentos de vanguarda (eu sempre fico). Tô correndo na frente do relógio pra ver se chego primeiro. Tô besta com o tanto que o meu sobrinho tá lindo e delícia, falando "abá, abá, abá" e "baca-baca". Tô aqui esperando o dia 5 urgentemente pro pagamento cair. Tô assim, assado, entre marcar uma breja no meio da semana ou ir pra casa ver TV e dormir. Tenho preferido a segunda opção, afinal, a grana tá curta e o mês tá longo. Mas tá tudo bem, viu? Tudo nos conformes. Depois volto com mais tempo.

Um comentário:

breno_deffanti disse...

você continua a mesma, hein palermo! a mesma da época do bundas brancas. por isso que te adoro e um dia ainda tem como!