sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O mundo não gira em torno do nosso umbigo

Desculpem, queridos leitores, mas é verdade. Dói ler assim, né? Mas é a mais pura verdade, tá? É que nem merthiolate: arde, mas cura. E a gente tem que aprender...

Já é a terceira vez que posto um texto no blog e alguma figura me escreve, achando que o texto foi pra ela. Oh, céus. Gozado que as figuras sempre erram. Aquelas que leem e sabem que é pra elas, ficam bem quietinhas. Mas os desavisados me escrevem... e eu só posso dar risada.

De novo, a verdade é que o mundo não gira em torno do nosso umbigo. Eu sei, às vezes é difícil pensar isso. Mas é verdade. Quantas vezes eu queria que girasse em torno do meu. Mas não gira, amores. Não gira. Pode perguntar a qualquer um. Consulte um astrônomo.

Nenhum comentário: