quarta-feira, 28 de maio de 2008

Trampo honesto

Ontem eu fui pra Sampa, fazer meu curso. Animal. Muito legal mesmo. Fiquei muito mais animada com tudo (depois tive uma notícia bombástica, q tá no post abaixo).

Eu estou, pela primeira vez na vida, muito feliz com o meu trabalho. É até engraçado dizer isso, mas é verdade. Eu gosto muito do q faço, e quero poder fazer muito melhor. Eu me empolgo falando dele, pensando nele, pensando no monte de coisas q eu tenho q estudar pra ser cada vez melhor. Eu gosto, gosto, gosto. Eu me animo, eu quero, eu vou.

Maravilha das maravilhas sentir assim. Óbvio, o salário ainda é foda. Óbvio q tem coisas chatas. Mas tô de boa: eu sei q não existe trabalho perfeito, e tenho esperanças de q o salário melhore. A compensação é acordar todo dia e poder fazer o q eu gosto, é falar do meu trabalho pros outros com brilho nos olhos, é olhar pra frente, pro horizonte, pro futuro e enxergar um caminho legal a trilhar, coisas novas pra estudar, pra descobrir, pra fazer, pra trabalhar.

Hoje tem mais curso. Oba! Vejo no curso algumas pessoas descontentes, sempre tem. Reclamando. De má vontade. Horrível. Já passei por isso em trabalhos anteriores, mas agora q eu me encontrei, não quero isso nunca mais. Fiquei feliz ao ver q, perto de muita gente lá, eu tenho muito mais noção global do processo, e isso pode ser muito bom pra mim. Fiquei feliz tb de ver q tem gente muito mais longe, pq são exemplos pra se seguir. Me deu vontade de estudar mais, de fazer outra faculdade, de fazer pós, de ler mais e mais e mais e de produzir mais e mais e mais.

No fim das contas, tá tudo bem.

Nenhum comentário: