quinta-feira, 15 de maio de 2008

Do nada, completamente out of the blue, no meio do expediente, começaram a vir algumas músicas muito bregas na minha cabeça. Mas muito mesmo. Fagner. Elymar Santos. Fafá de Belém. Surreal... surreal... comecei a cantar pras meninas, pra dar risada (e demos... morremos de rir), e qual não foi minha surpresa ao ver q eu SABIA DE COR VÁRIAS LETRAS INTEIRAS!!!

Carol (sem artigo mesmo) me disse q eu tenho q fazer um show brega. Eu acho ótimo. Já tinha pensado nisso. No meu último show, qdo fomos escolher as músicas da parte brega, foi difícil, pq eu queria todas... Acho q pode ser legal...

Enfim, hoje eu dei muitas e boas risadas. Pâmela e Carol me divertem muito com suas histórias malucas, e eu me divirto contando as minhas, ou cantando músicas bregas, ou falando de cobrinhas nos fundos dos olhos, de boto rosa, de réguas, de personal CD, de Marte, de entendi Nelson, de livrinhos da sorte e horóscopo, de bisnaga, de tanta coisa q eu nem me lembro... às vezes saio do trabalho com a bochecha doendo de rir.

Ontem tb foi uma noite muito legal. Inesperada... eu achava q ia pra casa dormir, depois de ter trabalhado o dia todo e ter dado aula. Mas Thathona me liga, e lá vamos nós tomar uma. Adorei o lugar, simples como eu queria há muito tempo, adorei presenças ilustres de P. Prima e Ju Querida. Adorei as conversas esclarecedoras sobre fatos da vida, hahahahaha. Foi realmente muito bom.

E fico aqui pensando: como é bom ter amigas... amigas meninas, q sabem o q vc sente, q acham graça no q vc acha, q acham bonito o q vc acha (mas nem tudo), q te entendem, q dividem, q compartilham, q dão risada, q choram, q falam besteiras e q falam verdades, q contam causos, q abrem seus olhos e q fecham os delas pra vc abri-los. Ontem e hoje foram dois momentos bem legais, de lavar a alma mesmo, de sair leve, agradecendo por essas pessoas existirem. Uns momentos de risada fazem toda a diferença.

Obrigada minhas amigas, por estarem aí, pelas risadas, besteiras, verdades.

Nenhum comentário: