terça-feira, 27 de maio de 2008

Semana de curso em Sampa. Mas não é bolinho. É ir e vir todo dia. Trampar até 2 da tarde e ir, fazer curso das 6 às 9 e voltar... haja disposição.

Mas vai ser bom. O curso parece ser muito legal, estou empolgada.

E tb estou achando ótimo sair um pouco da rotina. Pegar o bus pra ir e vir, ter tempo de ler, de dormir, de ouvir os 3 álbuns do Coldplay q o Régis colocou no meu mp3 (quero ouvir tudo pra formar uma opinião decente - até agora, pra mim, Coldplay é um U2 mais triste, e algumas guitarras me lembram Pink Floyd... me deixa, é a minha opinião, for now), acabar meu Saramago (relendo, lembra?), começar outro, fazer desafios de lógica e Sudoku, quem sabe escrever.

Lembrei de um amigo q disse um dia q gosta de ficar sozinho nessas horas. Eu gosto, tb. Vai ser legal. Posso colocar minhas idéias no lugar. E vou ser obrigada a conviver comigo por um tempo, e só comigo. Claro, tb com as figuras do busão e do metrô. E as de Sampa. Depois conto.

Nenhum comentário: