quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ligeiramente grávida

Tô passada. Bege como a asa da graúna albina.

MINHA IRMÃ ESTÁ GRÁVIDA.

É estranho até escrever isso. Deixa eu tentar de novo:

MINHA IRMÃ ESTÁ GRÁVIDA.

Não acostumo.
Não adianta.

Minha irmã tem 21 anos. Acabou de fazer 21 anos. Semana passada. Eu a vi nascer. Vi mesmo. Eu me lembro dela pequenininha, loirinha, terrível. Vi crescer, brinquei, briguei (muito mais q brinquei). Sempre fomos muito diferentes, fisicamente e na personalidade, também. Nunca gostamos das mesmas coisas. Ela gosta de axé, pagode, balada, roupa da moda, tênis da moda, celular da moda. Eu gosto de MPB, jazz, barzinho, roupa q seja a minha cara, sapato q eu ache bonito, meu celular é velho-muito-velho. Eu fiz Letras, amo ler, gosto de ser diferente das outras pessoas. Ela faz Educação Física, nunca gostou de estudar, gosta de viver segundo o padrão. Somos mesmo muito diferentes, e uma irrita a outra com seu jeito de ser. As músicas dela me irritam e vice-versa.

Mas eu não quero ficar me achando melhor do q a minha irmã. Cada uma tem a sua vida, e eu espero mesmo q ela seja muito feliz com a dela. Óbvio, ela é minha irmã, minha única irmã, e eu quero o bem dela, e q ela seja muito feliz. É q a gente fica preocupada, putz, nem se formou ainda, namora há pouco tempo, não tem um trampo legal... essas coisas. O namorado dela parece ser gente boa, tá assumindo tudo, quer casar, tudo direitinho (comentário de tia velha). Mas a gente fica preocupada. Eu fico preocupada. Justamente pq quero q ela seja feliz.

Eu sempre fui a mais louca de casa. Meus pais sempre se preocuparam muito mais comigo. Pq eu namorei 3 vezes e não deu certo, pq eu morei com meu último namorado e não deu certo, voltei pra casa. Pq eu saio, chego tarde, faço umas loucuras. Mas, não sei... eu nunca engravidei, eu sempre tomei cuidado, eu não sou louca de verdade, eu sempre pensei no meu futuro e na minha vida... nem sempre consigo os resultados q eu queria, mas pelo menos eu faço planos... e tudo sempre cai nas minhas costas, pq eu sou a mais velha... se fosse comigo essa situação, eu tava fudida e ouvindo merda até agora. Como não é, tudo bem, tudo lindo.

Tô muito confusa na verdade. Ainda não acomodei as coisas. Fiquei pra tia (buá!). Minha irmãzinha vai ter um filho. Eu vou ter um sobrinho. Não sei como as coisas vão ser. Essa história de ficar pra tia é muito engraçado. Tá, agora fico aqui pensando em mim... 27 anos, solteira. E daí? Não tenho o salário dos sonhos e nem a minha casa, q eu tanto queria. Mas amo meu emprego, sou feliz nele, e dinheiro sempre pode melhorar. Consegui meu carro esse ano, q tá sendo pago a duras penas, mas tá. Estou feliz como nunca estive com a minha vida. Tenho estado mais leve. Sinto-me no começo das coisas... um dia vou ganhar mais, um dia vou ter a minha casa... talvez eu devesse estar nessa situação há muitos anos, tem gente com a minha idade q já tem tudo o q eu queria ter. Mas eu tô no caminho. E acho q, no fim das contas, noves fora, isso é bom. O amor vem (ele é meu e de mais ninguém, hehehe), o dinheiro aparece. Quero estudar mais, trabalhar mais, montar a minha vida em todos os sentidos. Não estou dizendo q só estou focada no trabalho, mentira. Quero sim alguém especial (muito especial). Às vezes eu tenho pressa. Outras não.

Ok, não consigo acabar esse raciocínio. Deixa pra lá. Vou ser tia, vai ser um bebê lindo (pq a minha irmã é linda), e no fim tudo dá certo.

Mas ainda tô passada e bege. E tia!!! Oh God...

Nenhum comentário: