terça-feira, 20 de maio de 2008

Human nature

Olha, eu tenho uma coisa pra te contar, mas quero q vc me pergunte, pq não quero contar assim de bandeja. Eu sei q vc está muito curiosa, então quero me aproveitar disso, quero me aproveitar do poder q tenho com essa informação e fazer um terrorismo psicológico com vc, uma guerrinha de nervos, um suspensezinho básico. E eu quero q vc me pergunte várias vezes, então vou jogar palavras ao léu, vou usar muitas reticências, pra q vc tenha q ficar me perguntando, e assim eu vou me alimentando do seu nervosismo, me sentindo cada vez mais poderosa, afinal, eu sei e vc não sabe.

Vou sonegar as informações q tenho, principalmente pq eu sei q vc vai ficar chateada com elas, e eu confesso q isso me causa um certo prazer. Eu gosto de vc, mas não sei pq sinto uma coisinha boa em te fazer sofrer. Então eu quero q vc me pergunte, pra q eu fale de novo e de novo o q vc já sabe, pra martelar no seu ouvido a notícia ruim, pra ler na sua cara a sua decepção.

Mas não se preocupe, isso é coisa do ser humano. Eu sou sua amiga e gosto de vc, e amanhã vai estar tudo bem, e eu vou te contar como estou feliz. E vai estar tudo realmente bem, não é maldade, não é falsidade, é somente a fraqueza humana.

No fundo, no fundo, somos todos vis.

Nenhum comentário: