segunda-feira, 30 de junho de 2008

Crise da tela em branco

Escrevo, apago. Escrevo, apago. Não gosto. Que merda, mas o que é que está acontecendo comigo???

Pensei em abrir o blog pro mundo e até agora nada. Pensei em escrever uma metáfora com frutas, mas achei idiota e apaguei. Pensei em falar sobre aquela expressão do passarinho verde, escrevi, apaguei. Não gostei. What the fuck is going on???

Cadê a Juliana das segundas-feiras? Cheia de palavras e idéias e doida pra escrever? Eu tenho várias palavras, mas não as acho adequadas, tenho várias idéias mas não as acho boas.

Crise, é isso. Tô em crise. Como é que eu vou escrever meu livro desse jeito??? O que fizeram comigo no fim-de-semana? Parece que passaram um corretivo líquido em mim e agora etá tudo meio branco.

Ei!!! (cutucando o ombro) Me devolve!?

Nenhum comentário: