quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mau-humor

Não tô muito bem hoje. Um mau-humor da pôrra, vontade de sair xingando, batendo, quebrando. Vontade de ficar em casa dormindo, bem quieta embaixo da coberta, de olho fechado, de preferência. Acho q juntou a chuva com a TPM. Taí, eu não tenho TPM, é raro... mas hoje só pode ser. Está bem na hora, mesmo. Tô irritada. A roupa me irrita, meu cabelo me irrita, qualquer posição me irrita, qualquer som, qualquer coisa. Se eu sentisse cheiro, me irritaria tb, mas o pior é q tô com uma gripe fudida, q me irrita mais ainda. E hoje é um dia do cão. Além de trabalhar o dia inteiro, de noite vou dar aula; depois tem reunião da banda; depois é o aniversário da minha melhor amiga, e claro q eu vou pra lá. Resumindo: durante o dia todo, até a hora de dormir, vou ter q passar por situações q eu não quero e lidar com pessoas q eu não quero.

Legal, né? Vou explicar...

Se eu pudesse escolher, eu iria embora do trabalho agora. Levaria coisas pra casa, faria lá, mas por meio período. Depois descansaria, essa gripe do caralho q me mata. Daí tomaria um belo banho e nada de ir dar aula, meu aluno q se fodesse. Até faria a reunião com a galera da banda, desde q fosse mais cedo e q acabasse logo, sem muita enrolação. Daí eu iria pro aniversário da
minha amiga querida, mas só queria ver lá pessoas q eu gosto e q eu quero ver. Nada de gente falsa, chata, podre, fútil. Nada de ficar sorrindo pra quem eu não quero sorrir, e fingindo pra quem eu nem quero ter q olhar. Nada de ter q ficar escondendo ou inventando coisas, fingindo sorrisos e, pior, risadas. Nada de ter q fingir q eu gosto de pessoas q não me descem, pessoas q eu queria ver bem longe de mim, pessoas que me irritam, me incomodam, pessoas feias, por dentro principalmente, por fora também. Nada de ser hipócrita com gente hipócrita.

Bom, ok, ok... hoje tô perigando falar umas verdades, mas no fundo eu aprendi q não vale a pena. Por isso, vou me segurar. Eu aprendi, nos últimos tempos, a duras (duras mesmo, muito duras) penas que O MELHOR Q EU FAÇO NESSA VIDA É FICAR DE BOCA FECHADA SOBRE A MINHA VIDA. É difícil pra mim, mas eu vou ficar. Em todas as áreas. Juro, juro mesmo q vou ficar bem quietinha. Agora, sorrir pra essa gente, desculpa, mas eu não consigo.

Nenhum comentário: