quarta-feira, 4 de junho de 2008

Carinho

Vc estava lá outra vez no meu sonho. Esta noite. Mas não se preocupe, não foi nada demais. Eu estava num ônibus desses executivos, sabe? E vc entrou. Eu sabia q vc estava indo trabalhar, mas vc estava com uma roupa estranha, de frio, meio de fazer esporte. Aquelas coisas bobas de sonho, depois o lugar virou uma academia e, antes de vc ir embora, eu te dei um beijo na bochecha. E vc ficou olhando pra trás, pra mim.

É a segunda vez q eu sonho com vc. Pelo menos, q eu me lembre agora. O outro foi mais maluco, não vou contar aqui. Não tem nada demais, mas tinha outras pessoas no sonho, e não quero aqui falar de outras pessoas. Mas era meio assim, estranho tb. E esse nem beijo na bochecha teve, teve um carinho no rosto, q eu lembro. Eu sonhei q vc era macio, q a pele do seu rosto era macia.

Muito estranho e inquietante eu ter esses sonhos com vc. Do nada. Eu não te vejo, não falo com vc, e de repente vc aparece lá. Sempre sem dizer nada. Eu tb não digo nada. E tb não acontece nada. Mas eu sinto. Sinto um carinho grande, como se tivesse acontecido muita coisa. Sinto uma alegria enorme, uma ansiedade, ao mesmo tempo uma calma maior do q eu, e uma satisfação. E acordo assim, estranha... meio mole, molenga, molinha. Tentando entender.

Pra quê, né? O beijo na sua bochecha foi mesmo bom. Espero q vc tenha sentido.

Nenhum comentário: