segunda-feira, 16 de junho de 2008

Recado

Decidi que não estou mais a fim de ficar sorrindo pra pessoas quem eu não quero sorrir. Que não preciso fazer uma ceninha e representar um personagem pra fingir que gosto das pessoas, pra fingir que as tolero. Eu não tolero, algumas. Outras, não fedem nem cheiram. Pode ser que passe, mas por enquanto é isso. E eu acho que as pessoas deviam me agradecer por isso. Ué, não é o que todo mundo espera dos outros? Sinceridade? Que as pessoas sejam sinceras e digam a verdade?

Estou agindo de acordo com os meus sentimentos e com as minhas vontades: não tô a fim de olhar pra sua cara e fazer perguntas sobre a sua vida, porque na real tô pouco me lixando pro que acontece na sua vida. Também não quero te falar da minha. Porque eu não gostei das suas últimas atitudes e acho que eu vivo melhor sem elas. Porque eu não faria com você o que você fez comigo, mesmo não tendo sido nada grave (só faltava, né?). Porque eu prefiro ficar em casa debaixo do cobertor do que ter que passar por tudo isso de novo. Porque eu escolhi outras pessoas pra confiar de fato. Mas não se preocupe, pode ser que um dia passe e eu consiga de novo ter uma relação cordial (não é como com a outra, que eu preferia nunca mais ver na frente, nem pintada de ouro, nem coberta de rubis). Mas, por enquanto, prefiro ficar na minha. Não estou sendo grossa, só não estou sendo falsa.

Pode ser assim?

Obrigada.

Nenhum comentário: