segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia do Cacete

Maldita sociedade que só vê os seres humanos se for aos pares. Ninguém existe sozinho. Fulano? Ah, o namorado da fulana. Beltrano? Hum, o marido da beltrana. Cicrano? Claro, o noivo da
cicrana.

Igualzinho na Bridget Jones, qdo ela chega em TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS os lugares e todo mundo está acompanhado. E as pessoas são apresentadas assim: aos casais: fulano e fulana, beltrano e beltrana, cicrano e cicrana. Casais, casais, casais. Nesse fim-de-semana, chegando na casa da minha amiga, vi descendo 2 casais, todos felizinhos. Pois q vão à merda. Minha amiga riu. Ah, mas é de foder, qdo vc tá com uma coisa na cabeça e vc só vê essa merda de casal pra todo lado. Igual no "O Amor Não Tira Férias", a Kate Winslet viajando no avião doida pra encontrar alguém e o bonitão de aliança. Todo mundo usa aliança hoje em dia. Ô puta que pariu! Dia dos namorados o cacete!!

É um bando de propaganda idiota, de tatuagem brega de cara metade (tenha a santa paciência!), de "chega de papai-e-mamãe" (qual o problema?! Não precisa ser só assim, mas a-do-ro, dá pra
abraçar, beijar e ainda por cima sinto t-u-d-o, se é q vc me entende), de "eternizar corações"... ah, meu, de boa, é de foder (às vezes, literalmente).

Pense o q quiser. Q eu sou uma solteira frustrada e invejosa. Vai à merda se estiver pensando isso, e pare de ler por aqui. Q a vida é mais do q isso. Tem q ser. O q eu não agüento é essa necessidade de se ter alguém. Q merda. Q merda. Q merda. Onde quer q vc vá, as pessoas perguntam se vc está namorando. NÃO, NÃO TÔ, E DAÍ?? Ah, mas vai chegar. VAI? GRANDES MERDA! QUEM FALOU QUE EU QUERO??

Mentira. Eu quero. Mas tb não precisa ficar falando assim.

Minha amiga falou q é impressão minha. Q o mundo não conspira contra mim (duvido às vezes). Q as pessoas não falam só sobre isso. Q isso está é na minha cabeça, só isso, nada mais. Nem
adiantou eu contar pra ela q outro dia no busão, voltando de Sampa, tinha duas velhas gordas-feias-pobres falando de uma fulana qualquer e dizendo "desse jeito vai acabar sozinha". MAS
QUE CARALHO!! E o que é que tem acabar sozinha?! E se eu acabar sozinha? E daí?

E daí se eu não tenho ninguém pra contar como foi meu dia? Melhor do q ter alguém do lado q não queria mesmo saber! E daí se eu não tenho ninguém pra dormir abraçada? Pelo menos eu
posso enfiar o dedo no nariz e coçar a bunda! E daí se eu não vou ganhar presente de dia dos fucking namorados? Pelo menos não vou gastar com presente pra ninguém, e nem vou ter q fingir q gostei do meu (meu último presente de dia dos namorados, no ano passado, foi uma piada)! E daí se eu não tenho um cara pra transar qdo eu quiser? Eu tenho meus PAs, e cara pra transar por aí, meu amor, é o q não falta. O problema é q eu quero mais q isso, mas o problema é meu. Transar por transar, é fácil: de pinto, o mercado tá cheio. A merda é q não é com amor. Mas com namorado tb nem sempre é com amor, então estamos elas por elas.

Eu fico aqui reclamando de barriga cheia, sabe? Será q eu queria mesmo alguém pra me encher o saco? Alguém pra eu dever satisfação? Alguém pra eu ter ciúme e pra ter ciúme de mim e dos
meus amigos? Alguém pra eu ter q ficar perto qdo eu queria estar sozinha? Alguém do meu lado pra ficar me comparando com as outras pessoas? Alguém pra eu me preocupar?

Já escrevi aqui no blog q as coisas q eu gosto de fazer são coisas pra fazer acompanhada, e não sozinha. Eu sei. É por isso q eu sinto tanto ser sozinha. Mas pera lá, ter por ter, qualquer pessoa,
tb não é por aí. A merda é q eu queria alguém muito especial, alguém q eu acho q mereço, com todas as qualidades q eu quero, e daí, meu bem, até aí morreu o Neves. A gente fica idiota
querendo q qualquer filhodaputa q atravessa o nosso caminho seja essa pessoa especial. Mas não é. Acorda, Alice! Olha o coelho passando correndo, sua ridícula!!

Onde é q estão os caras solteiros e interessantes desse mundo?? É pedir demais um cara culto, bonito, fiel, carinhoso, engraçado, bem-humorado, amigo, q seja amigo dos seus amigos, q seja
especial e interessante, q tenha algo de diferente dos outros, q seja honesto, ético, leal, interessado em vc de verdade, q goste de vc pelo q vc é e não pelo q vc tem, q ache vc linda por fora e por dentro, q goste de música decente e de televisão decente (se é q isso existe), q goste de cinema decente, q tenha papo, q goste de ler, q goste de beber com vc na medida certa, q tenha amigos e amigas legais e interessantes tb, q não tenha "medo do compromisso" ou qualquer merda q signifique isso, q goste de crianças e sonhe em um dia ter seus próprios filhos, e q te eleja para mãe deles, um cara q converse com vc de igual pra igual, q não seja babaca e imaturo, q não fique olhando a bunda de qualquer fêmea q passe por ele, q não goste dessas baladas
idiotas, q te leve pra comer comida boa e beber bebida boa e conversar conversa boa, q tenha um beijo q te leve ao céu, porque é de verdade e com sentimento, e não pq ele leu assim na revista, um cara q te pegue e te deixe doida só de encostar a boca na sua pele, q saiba fazer as coisas do jeito q vc gosta (ou q, pelo menos, aprenda), q não tenha medo de dormir abraçado, mas q não queira dormir abraçado todo dia pq enjoa, um cara q te aplauda, q te apóie, q seja seu fã e de quem vc tb tenha orgulho em ser fã. Putz, me diz se isso é pedir demais? Onde estão essas pessoas???? Onde se escondem esses caras??? Por que merda é que tudo o q tem por aí é um lixo? Tipinhos escrotos!! Gente complicada!! Gente que não quer nada!! Gente que não sabe o que quer!! Ô, caralho, assim fica difícil... fica muito difícil...

Nesse dia dos namorados eu quero estar dormindo às 18h30 da tarde. Bem profundo. De tapa-olho e cobertor. E meinha. E enfiando o dedo no nariz e coçando a bunda. E com a calcinha
mais vagabunda q eu tiver, a mais velha, mais larga, mais manchada, mais sem elástico. E com a minha camisola verde. E abraçando a minha tartaruga de pelúcia, anatômica. E com o dedo
do meio pra fora do cobertor, fuck off and die.

Nenhum comentário: