sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estranho...

Meus sentidos não servem para nada. Parece que não. Tá tudo muito estranho. Ouço música alto no carro e não consigo saber se está muito alto mesmo, parece que nunca está alto o suficiente, parece baixo, parece alto, perdi a sutileza da audição. Meus olhos estão embaçados, passo a mão e nunca desembaça, não consigo ver com nitidez. A comida tem uma falta de gosto estranha. Como, como, mas falta o sabor. Nem o cheiro é o mesmo de sempre. Minhas mãos ásperas não distinguem as texturas como deveriam.

Entro no carro e parece que a qualquer momento algo de muito ruim vai acontecer. Parece que todos sabem, menos eu. Parece que todos estão preparados, prevenidos, só eu aqui de boba amarela. Mas eu estou desconfiada. Só não tenho certeza. Se minha audição prestasse, eu poderia ouvir um tic-tac bem baixinho, vindo de algum lugar. Em breve, uma bomba vai explodir. Se meus sentidos estivessem funcionando como deveriam, eu saberia que a bomba prestes a explodir sou eu.

Nenhum comentário: