quinta-feira, 2 de julho de 2009

Merda

*Sabe aquela pessoa que disse que ia começar a se cuidar nas férias? Pois é. No primeiro dia, atacou uma lasanha da Macarronada Italiana. Com muito molho branco. E queijo. Delícia. E exultou. Nem se sentiu culpada. Mentira. Em casa, sentiu-se a última das mortais gordinhas. Merda!

*Sabe aquelas lojas em que a gente vai comprar roupa e não deixam a gente experimentar? Talvez porque esteja em promoção, e eles acham que já estão vendendo barato demais pra gente ainda ter o direito de provar. Me diz como é que se compra uma roupa sem saber se fica boa no corpo... Você pode até achar a blusa linda, mas tem que ver se serve, se sobra, se marca. Se te favorece ou não. Você vê dois vestidos lindos, completamente diferentes. E aí? Como saber qual vai ficar melhor? Só colocando na frente? Não dá! Depois escolhe errado, compra, gasta grana, leva pra casa e fica entulhando o armário. Ou, pior, você usa, mas fica um lixo. Se pudesse ter experimentado, talvez não tivesse levado nenhum. Ou os dois. Ou talvez até mais uma blusinha junto. Mas não dá pra saber sem provar. Merda! Manifesto pelo direito de provar!

*Maíra vem do Rio. Maíra vem do Rio no fim de semana e eu adoro. Quero matar as saudades, morrer de rir, conversar até a garganta doer. Sem doer muito, senão eu não canto. Contenção. Merda!

*Queria ter uns três clones, fora eu. Pra poder fazer tudo que eu quero fazer. Não tenho. Vou ter que me virar nos 30. Merda!

*Comprei o livro do Saramago que eu queria. História do cerco de Lisboa. Tava paquerando há um mês. Comprei. Minha sacola da Livraria Cultura é das coisas mais bizarras. Uma pessoa que consegue comprar ao mesmo tempo Saramago, Stephenie Meyer e livros de vestibular. Uma merda...

*O trabalho não para. Na escola, mais turmas surgindo. Na agência, meu horário não está sendo suficiente. Cristo. Eu sou uma só. Adoro os meus dois trabalhos, mas sou uma só. Merda!

*Requisitada. É isso. Finalmente, o mundo me viu. Merda...

*Queria jogar a noite toda. Virar o fim de semana jogando com meus amigos e esquecer de todas as decisões que eu tenho que tomar. Acho que não vai dar. Merda!

*A banda. Mais o projeto violão e voz. Ensaio. Letras. Imprimir. Decorar. Estudar. O tempo passa e já foi. Merda!

Tenho vivido uma fase estranha, às vezes dou risada e às vezes me desespero. É tudo muito novo. Mas no fundo é bom. Mesmo!

Um comentário:

Tatiana disse...

Nada melhor do que mudanças, né, querida?