domingo, 12 de julho de 2009

O ovo

Eu precisava do ovo.

Eu não queria fazer uma gemada nem um omelete, nada dessas coisas fáceis e superficiais. Eu queria fazer um super bolo. Com recheio, cobertura e tudo o mais. Eu tinha os ingredientes pro recheio, pra cobertura, tudo beleza. Ia ser lindo, eu acho. Mas a gente precisa fazer pra saber, né? E a vontade conta. E eu estava com vontade de fazer um super bolo. Mas precisava fazer a massa. E, pra fazer a massa, eu precisava do ovo.

E eu achei que tinha o ovo. E que ia fazer a massa, colocar o recheio e a cobertura e ser tudo lindo.

Acontece que eu contava com o ovo. Mas eu não o tinha. Eu estava contando com o ovo quando ele estava, quase que literalmente, no cu da galinha.


(Pegou?)

*Back to Black

De volta a Amy. Fazia tempo que eu não ouvia Amy. Mas é inevitável. De volta. Back. Back to black. “We only said goodbye with words, I died a hundred times, you go back to her and I go back to black”. Não é a primeira vez, but it feels like. Hilário. Irônico.

Nenhum comentário: