quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flamenco


Como eu já contei em um post aí embaixo, vi um show de flamenco jazz em Sampa no domingo. E os caras despertaram meu duende, que dormia incomodado em algum canto do meu peito. Não dá. Ele queria acordar, eu queria que ele acordasse. Ele acordou.

Fiz a matrícula na segunda. Voltei. Fiz a primeira aula ontem. Depois de cinco anos parada. Meus braços hoje doem e gritam. Minha cintura chora e range. Minhas pernas reclamaram, mas estão inteiras e sem grandes problemas.

Como eu pude ficar tanto tempo longe? Duendinho preguiçoso da pôrra. Mentira. Eu que nocauteei o duende. Esmurrei pra ele ficar quieto. Porque não dava pra voltar. Mas não adianta: tá no meu sangue, meu sangue ouve a guitarra flamenca e berra, e corre, e baila. E eu bailando junto.

* Sou eu mesma nas fotos, há muuuuito tempo...

Nenhum comentário: