quinta-feira, 16 de julho de 2009

Relendo

Retrospectiva no blog. Quer dizer, não é bem uma retrospectiva, é mais uma relida. Andei relendo meus primeiros textos daqui. Alguns engraçados, alguns achei muito bons, outros deu vergonha e vontade de apagar, mas não apaguei. Deixa aí. Fase estranhinha. De repensar as coisas, mas sem muito tempo de parar. Pensa e vai, continua andando. Vou ler todos de novo, juro, depois vou tentar montar uma retrospectiva bacana.

Apesar das férias da escola, tô trabalhando na agência. E, mais do que nunca, meu nome é trabalho. Mas também tenho tido tempo de arrumar algumas coisas. Meu quarto, por exemplo. E arrumar meu quarto sempre me dá no que pensar.

Queria que muitas coisas boas acontecessem comigo agora. Mas, na real, tem coisas boas acontecendo. Um monte. Não as que eu pedi, é bem verdade, mas tem. Muito legais. E daí pro resto? E daí se ele não sabe o que quer da vida? E daí se eu ainda não encontrei em mim a vontade real de emagrecer? E daí se eu não ganhei na megasena? Eu nem joguei... Eu nem fiz nada pra emagrecer... Pelo menos no caso dele eu disse (escrevi) pra ele tudo o que tinha que dizer. E a bola não tá mais comigo, então pra quê? Pensa aí, meu filho. Que eu penso de cá (e não sei a resposta ainda, como posso querer que você saiba?).

Hoje é dia de show. Cada dia de show é uma surpresa. Vamos ver qual a de hoje. Se boa, se ruim.

Nenhum comentário: