domingo, 31 de agosto de 2008

A pôrra do Telecine Light

Eu vi hoje pedaços de dois filmes na merda do Telecine Light. Não que eu queira parecer repetitiva but I can't help it.

Por que raios a gente tem q ver essas merdas? Por que raios as pessoas insistem em nos passar essas mensagens, essas imagens, as regras malditas que temos que seguir, um casal, os dois bonitos, as mulheres são geralmente loiras, ou morenas muito muito muito bonitas, e o cara sempre é gentil e bem resolvido, apaixonado, faz coisas legais, as musiquinhas bonitas tocam e eles são felizes. E se você não é assim, e se a sua vida não é assim, você tem que se sentir uma merda por isso?? Não. Mas por que você se sente?

Depois era um pedaço de um filme de uma mulher bem gorda, uma negona enorme de gorda e ela vai pra um spa e conhece um nigeriano que acha lindo ela ser balofa, e ela cria uma grife para gordinhas, muda o padrão de beleza e vai pra Nigéria ser feliz com o cara.

Que merda. Eu não quero ir pra Nigéria. Desculpa, mas gosto é gosto, eu gosto de homens brancos, branco geladeira, acho lindo. Eu não quero ir pra Nigéria pra ser feliz.

Alguém pode me dizer por que raios eu assisto a essas merdas? Por que raios eu fico tão puta com essas merdas que querem fazer a gente engolir goela abaixo?

Sábado de merda.

2 comentários:

Eduardo disse...

Calma, Betty, calma...

Caminho errado!! Ca-mi-nho er-ra-do!!

Volta, sem dar as costas, mas volta de onde veio e olha melhor suas opções de estrada! Xiu! Quieta! Tô falando! Volta e olha melhor suas opções de estrada!

Tatiana disse...

Eu vi este filme também!!
Só o fim, claro...
Achei o Negão tudo de bom. Eu ia pra Nigéria fácil, fácil!
hahahahhahahahahah