sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Norah Jones = Bitch.

Ela vem com aquela vozinha (de voz, não de vó) de quem não quer nada e destrói a gente.

Ontem de noite (bem de noite) ela entrou no meu carro sem ser convidada, sentou no banco de trás e começou a cantar na hora mais imprópria que podia existir... a música mais imprópria para o momento.

Mentira. Ela nunca acertou tanto. Eu não mudaria nenhuma palavra, nenhuminha...

Maldita Norah. Maldita.

Depois do solo, ela volta cantando assim:

Yeah well if my sky should fall
Would you even call?
Opened up my heart
Never wanna part
I'm giving you the ball

When I look in your eyes
I can feel butterflies
Could you find a love in me?
Would you carve me in a tree?
Don't fill my heart with lies
I will you love when you're blue
So tell me darlin' true
What am I to you?

Vida irônica, vida louca. Mais louca do que eu...

(Eu não vi o vídeo, pq aqui não posso ver, mas a música é essa. Vejam por mim.)
http://www.youtube.com/watch?v=VnolNQUxzdo

Nenhum comentário: