quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Telecine light

Ai, Jesus... de 22 a 31 de agosto o Telecine vai abrir o sinal pros pobres mortais que, como eu, não têm os canais de filme em sua grade de programação. Eu tô jurando aqui, fazendo uma promessa mesmo, de que eu não vou ficar vendo os filmes do Telecine Light, aquelas merdas de filme água-com-açúcar que eu odeio, mas quando começa a passar eu não consigo sair de frente da TV, juro, juro, juro que não vou ficar vendo essas coisas, e juro mais forte ainda que não vou ficar aqui escrevendo textos sobre isso, sobre os casais, sobre as manias da sociedade, sobre o que querem colocar na nossa cabeça sobre relacionamentos, sobre as coisas que eu discordo, sobre a raiva que eu tenho dessas coisas, enfim, juro mesmo que não vou.

Se eu não agüentar, podem puxar minha orelha virtualmente, ok? Porque eu sei que meu blog tava muito, muito chato lá perto do dia dos namorados, que ficava passando só essa merda de programação, e eu não conseguia evitar de assistir e, pior, de comentar. Agora estou jurando.



(dedos cruzados)

Um comentário:

Ju Hilal disse...

Ai meu Deus, preciso conseguir os DVDs de House até lá. Só ele poderá nos ajudar...rs
Bjs