segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Horário de verão de cu é rola

Não adianta. Eu acordo 6h20, mas meu corpo sabe que são 5h20 na verdade. Eu abro a janela e olho pra fora e o dia tá escuro. Dia o caralho. Noite. 5 da madruga é noite. E todos os relógios da casa podem dizer que já são 6h20, mas meu corpo sabe que é mentira. E eu já acordo mal-humorada. Pôrra.

Na hora de dormir é a mesma coisa. 11 da noite. Preciso dormir agora. Mas meu corpo, espertinho, sabe que são só 10 da noite. E ele não tem sono, mesmo eu tendo acordado 5 da matina. Um cu.

Fora a hora que perdemos por adiantar o relógio na madrugada do domingo. Eu só vou recuperar essa horinha sagrada daqui a 3 meses. Até lá, só me resta conformar-me... Mas eu não me esqueço dela... nas horas de sono durante a tarde, em pleno expediente, meus olhos querem descer, e me dão a desculpa daquela horinha perdida. Merda.

“Ah, mas que delícia, a gente sai do trabalho e ainda tá claro!” Grandes merda! Eu não sou criança pra ser enganada. Saio do trabalho, tá claro, mas já são 7 da noite. E daí??

Desculpem a ranhetice, mas eu realmente ODEIO horário de verão.

Nenhum comentário: