segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sendo feliz e só

Pela primeira vez na vida, aos 27 anos, eu tomei leite com aveia. Não me lembro de ter tomado antes, acho mesmo que foi a primeira vez. Será que não estou muito velha pra isso?

Não. Acho mesmo que nunca se é velho demais pra tomar leite com aveia. Nunca se é velho para modificar hábitos alimentares e hábitos de vida. Nunca se é velho para aprender coisas boas com os outros. Acho também que nunca é tarde demais pra apreciar a chuva na janela, pra achar lindo uma vidraça com gotas de chuva, pra ficar enrolando na cama num domingo de manhã, dando risada e abraçando alguém especial. Nunca é tarde demais pra descobrir que essa pessoa especial tem duas pintas atrás do lóbulo da orelha direita, pra olhar todas as pintas que ela tem nas costas, pra explodir de felicidade ao receber um abraço e um beijo gostoso, pra tirar o sono de quem precisa dormir (desde que se durma depois). Nunca é tarde pra ligar quando a gente tem vontade, mesmo que já passe da meia-noite, porque a gente quer saber se está tudo bem, saber como foi o dia da pessoa, ouvir aquela voz antes de dormir, já que vamos dormir sozinhos.

Acho mesmo que a felicidade não tem prazo de validade... Ainda bem!!!

3 comentários:

Ju Hilal disse...

Jujuzinha,
que bom que você está se sentindo assim por que a vida é isso mesmo. Sorrir vendo as gotas na janela num domingo frio e chuvoso ao lado de alguém especial. E conhecer as pintas, e descobrir as cócegas, e tomar leite com aveia pela primeira vez...
Que delícia de sensação.
Aproveite querida, você merece.
Beijos, devo confessar, um pouco emocionados...rs

Eduardo disse...

Ai, ai...
Emos, oh my, oh my darlings...

Se não posso vencê-lo...
Registro aqui meus votos de desistência, e de torcida para que, se a ficha tiver que cair, que caia logo. E que se não for cair nunca mesmo, que venham logo as partes faltantes, já que, pelo o que vejo, só assim as terei inteiras, e felizes... Fazer o quê? Torcer. Só torcer from now on.

Eduardo disse...

Você vetou meu comentário!!!
Sem comentários!