segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Taurus

Hahaha, então tá. Bem que podia ser verdade, heim??? Olha só o que o meu horóscopo disse hoje:

Touro (21/04 a 20/05)
Segunda, 01º de Setembro de 2008

O trabalho ganha ares de seriedade bem como os relacionamentos amorosos. O mês promete boas novidades nesses setores de sua vida. Fase boa para colocar em ordem papeladas e organizar todas as coisas e situações que saíram de seu controle no mês passado.

Se eu conseguisse realmente colocar toda a minha papelada em dia, eu seria praticamente a Wonder Woman... Bom, se eu corrigir as redações levando mais ou menos 10 segundos pra cada uma, talvez eu consiga. Mas, como eu sou uma professora caxias pra caralho e chata até a morte, eu levo beeem mais que isso... Portanto, acho que sempre vou ter papelada pra colocar em dia...

"O trabalho ganha ares de seriedade"... mas desde o começo já teve. Será que os astros acham que eu estou brincando de escolinha? Come on...

Quanto ao resto, piada, vai! "Os relacionamentos amorosos" ganhando "ares de seriedade"??? Hã-hã, conta aquela do papagaio, agora!!

"O mês promete boas novidades nesses setores da sua vida" - trabalho e relacionamentos amorosos. Falou. Faz de conta que eu acredito.

"Fase boa para colocar em ordem papeladas e organizar todas as coisas e situações que saíram de seu controle no mês passado." Putz, tanta coisa fora do meu controle no mês passado, que se tudo se organizar agora eu até vou achar estranho...

Podem confessar: quem foi que pagou o site do Terra pra colocar esse horóscopo hoje, heim? Quem foi? Quem foi?

Nenhum comentário: