quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Michael Jackson e outras pequenas alegrias

Eu ando meio bipolar. Nada sério, mas meio bipolarzinha. Tava ontem naquela onda de sono, meio deprê, cansada e talz. Mas eu tenho ouvido muito Off the wall, do mestre Michael Jackson, porque vamos tirar esse som no ensaio de hoje. Então ouço direto no carro. E, cara, é impressionante, é contagiante. Ontem, saindo do trabalho, ouvi bem alto. Não dá pra não empolgar. Cantei junto, me acabei de batucar no volante e de fazer dancinhas e bater palma (perigo no trânsito). Cheguei em casa cantando e meu pai até estranhou.

Tudo bem. Tinha combinado de sair com meus queridos amigos/família, mas depois do banho bodeei. Não queria mais ir. Liguei pra eles pra dizer que não ia, e eles tentaram me convencer a ir. Deitei na cama e acabei minha Agatha Christie. Daí resolvi ir. Já eram quase 10 da noite, mas resolvi ir, mesmo de bode. E foi bom. Ver meus amigos queridos, cantar com a diva Tatiana Rocha, dar risada, falar sério, sentir o perfume dos meus amigos mais perfumados (o perfume deles fica no meu nariz, e eu adoro homem cheiroso). Foi bom. E hoje, saindo da escola, coloquei Off the wall bem alto no carro. Cara, é impressionante, é contagiante. As pessoas escutam e começam a se mexer. Sabe aquela coisa de videoclip, quando o som começa e todo mundo nas ruas larga o que está fazendo e começa a dançar? Não é tanto, mas parecido. Muito bom.

Recomendo: contra bodinho, Off the wall.


http://br.youtube.com/watch?v=u5fJxtDkjwM

Nenhum comentário: