quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estômago, vazio e liberdade

Fiquei afastada porque andei com uma dor de estômago do caralho. Dor de estômago é foda. Toda dor é ruim, mas dor de estômago irrita! Irrita mais do que eu já sou irritada por natureza. Descobri que eu dirigindo com dor de estômago sou um perigo para as vidas alheias. Não que eu seja braço, não. Fico é uma fera, xingando o mundo, socando a mão na buzina e mandando pedestres fora da faixa tomarem no cu. Um arraso.

Fui ao gastro. Tomei remédio. Minha dor está controlada. Fugi da endoscopia por mais um mês (mooooorro de medo de fazer endoscopia...). Deve ser algo de úlcera ou gastrite braba, aliado ao stress de fim de semestre. Professor nessa época do ano baba verde.

Hoje fui fazer um ultrassom de abdômem na Maternidade de Campinas. Estava tudo certinho. Mostrei o resultado dos exames pro meu pai e ele perguntou "Cadê o bebê?" com uma cara de vô que gostou e quer mais. Pergunte pra sua outra filha, que é a mãe aqui. Comigo, não.

Gozado que eu achei que ia me sentir mal de ir na Maternidade e não estar grávida. Sei lá, 28 anos, essa crise de velha, de solteira, de tiazona, de quando é que eu vou arrumar um filho da puta com o qual valha a pena ter um filho, se é que eu vou arrumar, se é que eu vou ter um filho. Fiquei com medo de sair de lá me sentindo vazia, barriga vazia, vida vazia. Mas não saí, não, viu? O médico jogou aquele gel gelado do caralho que fica mais gelado ainda nesse frio da pôrra, fuçou na minha barriga, tava tudo ok. Jogou um papel na minha barriga e disse: "Limpe-se, levante-se, vá passear, se divertir". E eu posso fazer isso mesmo, ah, eu posso. Eu não tenho filho. Eu não tenho nada. E, em vez de vazia, me senti livre.

Tudo tem sua hora. Deixa a minha barriga vazia por enquanto, que tá ótimo assim.

3 comentários:

Maíra Colombrini disse...

Endoscopia é uma delícia... uso de entorpecentes recreativos com autorização médica e atestado.
Vc deveria fazer uma. Ehehe!

Que bom que vc não está grávida ainda, mas aposto que a hora que vc menos esperar o cara certo aparece...

Bjs

figbatera disse...

Pois é, Minininha, não tenha da endoscopia, é moleza; mas se vc já fez outros exames e não apareceu NADA, pq a dor?
Alguém explicou?

Menininha bossa-nova disse...

Então...

Fiz o ultrassom pra descartar a possibilidade de ser qualquer coisa que não o estômago... Não era mesmo, era o dito cujo. Só que estou tomando remédio por um mês, e até parar não posso fazer a endoscopia, então não sei ainda o porquê da dor.

Quando acabar o remédio, se a dor voltar, aí sim, Má, vou ficar doida com a endoscopia. Só tenho medo de quem vai estar do meu lado pra ouvir as merdas que eu falar...