sexta-feira, 26 de junho de 2009

Saltitando

Chego no trabalho duas da tarde (calma lá, já trabalhei a manhã toda na escola). A agência ensolarada, a piscina ainda mais azul, a grama ainda mais verde, dia lindo. Dia lindo dentro de mim, dia lindo fora de mim.

Ainda não tem nada pra revisar, então vou encher minha garrafa de água. Ao passar pela piscina, decido que estou realmente muito bem. Muito feliz. Sexta-feira delícia. Começo a saltitar, rindo sozinha (não tem ninguém aqui, mesmo). Entro saltitante na cozinha e me deparo com o Lucas com olhão arregalado.

Morro de rir. Ainda mais.

Como é bom estar leve, saltitante. Tem um ipê vermelho florido e maravilhoso na rua da agência que sorriu pra mim hoje, com todas as florzinhas. Ele disse "Boa tarde, menina Juliana, onde vai assim tão contente?".

E eu somente sorri. Aguarde, ipê, aguarde.

Nenhum comentário: