segunda-feira, 18 de maio de 2009

Reunião Brejagógica

Reuniões pedagógicas são quase sempre um saco. Mas as reuniões pedagógicas que fazemos nos bares são sempre muito boas. Vira e mexe, eu e os professores “legais” nos reunimos em algum bar da cidade pra tomar umas brejas e comentar sobre os alunos, os professores, os pais, os chefes, a vida. Risada na certa.

Sábado tivemos reunião (de verdade) 7h40 da manhã. Dá pra acreditar? Meio-dia estávamos no bar. Primeiro, eu, Isa e Joerson. Português, História e Física. Com o tempo, a galera foi chegando...

Que delícia de sábado... três da tarde e estava eu no Scooby, com Paulinho, Joerson, Rodrigo e Juan, morrendo de rir e falando da vida alheia e da nossa, tomando uma cervejinha gelada. Sem hora pra ir embora (pelo menos eu), sem pressa de alguma coisa pra fazer... Cheguei em casa, li, dormi no friozinho do sábado de tarde.

O que mais posso querer da vida?

Um parênteses: adoro estar com meus amigos/colegas homens. Tão mais fácil do que as mulheres, gente... Isa entra nessa, porque é homem como eu nessas horas. Fofoca de homem é muito mais legal do que de mulher. Piada de homem é muito mais engraçada do que de mulher. (Ai, medo das minhas amigas feministas, mas o que eu posso fazer se é verdade pra mim? Incluo boas e poucas amigas nessa história de “ser homem”, e também gosto do papo de mulher, mas ainda prefiro o deles.)Taí. Bar sem frescura, risada garantida, tarde de sábado delícia.

Nenhum comentário: