quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tanta coisa...

Pois é. Fiz aniversário e nem apareci por aqui. Tudo porque ganhei o presente de ficar sem internet bem na véspera do meu aniversário... Fui de tarde numa lan, chorei com meus scraps, mas nem deu tempo de sentar de boa e escrever pra cá.

Verdade seja dita: na véspera do meu aniversário, depois da meia-noite (então já era meu aniversário), sentei e escrevi um texto. Não postei pela falta da net, mas tá guardado. Quem sabe um dia. Estou repensando...

Queria escrever um texto sobre meus 28 anos... mas agora nem vai rolar. Queria dizer muita coisa, sobre meu trabalho, sobre os alunos, sobre as aulas, sobre as revisões, sobre as surpresas da vida. Mas agora tô um pouco ocupada. Prometo que volto. Volto porque a internet voltou, se Deus e a Deusa quiserem meu roteador também vai voltar, e escrever do meu quartinho não tem preço.

Prometo que volto com o tema do filme "Nunca te vi, sempre te amei"... putz, que descoberta legal!

Apesar de tudo, da fase estranhinha, da crise do retorno de Saturno, ando me sentindo feliz da vida, porque espero coisas muito boas muito em breve. Eu sinto. Eu sei.

Eu volto. Eu juro.

Nenhum comentário: