quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Se...

Se você nunca me viu de óculos de grau
Se você nunca andou de carro comigo e me viu dirigindo e cantando feito louca
Se você nunca entrou na minha casa sem que eu tivesse arrumado tudo pra você
Se eu nunca cozinhei nada pra você
Se você nunca assistiu comigo um filme que eu adoro, que me deixa maluca, e nunca passou mais de uma hora depois do filme comentando comigo pequenos detalhes e discutindo o filme que nem loucos
Se você nunca se sentou comigo pra tomar mais do que dez cervejas
Se você nunca me viu bêbada
Se você nunca dançou comigo
Se você nunca leu um texto que eu tenha escrito só pra você, mesmo que eu negue
Se eu nunca confessei ter escrito um texto pra você
Se a gente nunca nadou junto
Se a gente nunca fez um som juntos, sentindo a mesma vibe
Se você nunca ouviu um som que eu coloquei só pra você ouvir, e ficou prestando atenção até o fim na melodia, na letra, na tradução, nos detalhes
Se você nunca morreu de rir com o meu pai e suas palhaçadas
Se você nunca me viu chorando ou nunca tentou me consolar
Se você nunca riu de mim chorando e me fez rir de mim mesma e chorar ao mesmo tempo
Se você nunca me ensinou nada
Se você nunca me viu fumar mais do que dez cigarros em sequência
Se você nunca me fez gargalhar
Se você nunca me deixou com ciúmes
Se você nunca me viu completamente nua
Se você nunca me viu desembaraçando o meu cabelo
Se você nunca dormiu comigo esquentando o pé em você
Se você nunca viu minhas fotos do flamenco
Se eu nunca bailei flamenco pra você
Se você nunca me viu cantar em público
Se eu nunca cantei nada só pra você
Se eu nunca conversei com você sobre um livro do Saramago, com os olhos brilhando
Se a gente nunca comeu uma pizza juntos
Se você nunca me zoou por causa de uma música brega que eu adoro
Se eu nunca te dei um bolo e me arrependi depois
Se eu nunca fiquei com o olhar perdido em você por mais de dez segundos
Se eu nunca tive coragem de te dizer exatamente o que eu penso sobre você
Se você nunca leu comigo, do meu lado, os textos do meu blog
Se você nunca viu um sorriso besta de canto de boca de pura satisfação no meu rosto, ou se não souber reconhecer esse sorriso
Se você nunca me viu arrotando
Se você nunca me salvou de um pássaro
Se você nunca me viu comendo uma espiga de milho
Se você nunca me viu dando piti por causa de um bebê loirinho, gordinho e branquinho
Se eu nunca te confessei uma vergonha
Se eu nunca te fiz massagem no rosto
Se você nunca teve que me puxar de um lugar de onde eu não queria ir embora
Se você nunca jogou mímica no meu time (e ganhou)
Se você nunca me viu puta no trânsito
Se a gente nunca conseguiu ficar mais de 5 minutos em silêncio um ao lado do outro
Se você nunca percebeu a minha doçura por trás da minha casca grossa...

... Então tem muita coisa errada. Se você não fez pelo menos a metade dessas coisas comigo, você definitivamente não me conhece. E eu não te conheço. E pode ser que eu esteja perdendo uma pessoa muito legal. Mas você, ah, você está definitivamente perdendo uma pessoa incrível. :)

E, se você não fez pelo menos a metade dessa lista comigo, eu não posso me dar ao luxo de sofrer por você. Nem uma vezinha sequer. Então parou tudo. Agora. Chega.


Nenhum comentário: