segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É tão legal quando uma coisa que a gente queria há muito tempo acontece, não é? Assim, um negócio passa pela cabeça da gente um dia, e daí um tempo depois acontece. A gente devia se sentir foda. A gente devia agradecer. E eu até agradeço, mas... Mas é que foi. Foi, só isso, sem emoção, sem arrepio, sem sorriso besta de orelha a orelha depois. Sem musiquinha, sem suspiros poéticos e saudades, pra ser bem Gonçalves de Magalhães. Tudo muito racional, tudo muito flat, tudo sem respiração acelerada e sem bate coração. A vida assim não tem graça, não. Pelo menos pra mim. E pensar que tem gente que vive assim o tempo todo. Como é que consegue? Essa vida não é pra mim, não.
Pra mim tem que ter emoção. Olho no olho, dúvida, entrega, sentimentos fortes como a vontade maior que o mundo, um abraço maior que eu, uma piadinha que me faça rir pela semana inteira, um olhar que me derreta e que more na minha lembrança por um mês, um cheiro que não saia do nariz por dias, ativando a memória e me fazendo fechar os olhos no meio da manhã e sorrir que nem besta só de lembrar, que me faça ficar com o olhar perdido no meio da tarde, que me faça sorrir antes de dormir só de pensar.
Pra mim tem que ser assim. E, quando não é, é bem sem graça. É legal e talz, mas podia ser bem melhor. E quando a gente lembra do que podia ser melhor, a gente quer o melhor, a gente pensa no melhor (e depois quer morrer ou se matar porque o melhor é tão pouco perto do que a gente merece, mas quem é que escolhe essas coisas? Quem manda aqui nessa merda? Sou eu. E se eu sou uma besta e decido que quero tomar Pepsi quando poderia estar tomando Coca, o estômago é meu!).
Você me liga e eu não atendo. E não entendo, mas eu nem quero entender. Deixa assim. 
  

Nenhum comentário: