terça-feira, 3 de novembro de 2009

E então eu estou dirigindo pela rua e juro que te vejo no banco do motorista no carro ao lado. Vou atrás, mas não é você. E então eu me pergunto o que estou querendo da vida, se eu sei o que estou fazendo, se eu sei no que isso pode dar, se eu sei o quanto posso me ferrar, te ferrar. Se eu sei o tamanho dessa loucura dentro da minha cabeça.

E então eu me lembro dos seus olhos dentro dos meus e eu derreto. Lembro do formato deles, tão bonito. Lembro da paz que me dá, lembro do cheiro de amaciante. E lembro que devo estar ficando louca. É, talvez eu esteja.

2 comentários:

Luli disse...

Quem será o dono destes olhos hipnotizantes? Peo cheiro de amaciente deve morar com a mãe ainda, né não?

Menininha bossa-nova disse...

Nossa, Lu, socorro!

Vc tem cada ideia...