domingo, 23 de novembro de 2008

Pra quê?

Chove e tem um vento geladinho. Chove e eu vejo nas águas da piscina. Eu deveria estar trabalhando, eu sei. Trabalhei um pouco, já. Corrigi todos os trabalhos, faltam as redações. Mas eu também sou gente. Não sou máquina.

Chove e eu olho as gotas caindo na piscina, e ouço Gismonti e me permito ficar quieta. Fumo um cigarro sabendo que eu devo parar. Tomo um suco de morango sabendo que tem açúcar. Foda-se.

É louco porque o sol tá aqui, também. Tem chuva, tem vento, tem sol, e eu acho tudo uma doideira, acho que este texto não tem porquê (pra quê?), acho que penso demais e muita besteira, acho que minha cabeça podia parar um pouco às vezes, mas li um livro de meditação e achei foda. Eu penso em muitas coisas, e talvez se eu me permitisse só sentir de fato e não pensar e não planejar e não querer as coisas fossem mais fáceis.

Eu ia falar da conversa do peido de ontem à noite, mas não tô com saco pra isso. Fica pra um próximo post. Juro (jurei, heim?).

Um comentário:

Ju Hilal disse...

Você vai falar da conversa de peido aqui?????
Doida.
Varrida.
Adoro!
rs
Beijos amore.