quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Papo de adolescente doido

Estava eu saindo da terceira aula, rumo ao intervalo, no meio de um mar de adolescentes, quando ouço essa conversa atrás de mim. Juro, não tô acrescentando nem tirando nada...

- Eu curto Pink Floyd, cara. Você curte?
- Curto, curto sim. Gosto das letras.
- Qual você curte mais?
- Ah, assim, eu gosto bem de ACDC, sabe?
- Legal, eu também gosto. Eu fui no show do Aerosmith quando eles vieram.
- Eu curto muito aquela "We will rock you".

Juro por Deus, por Buda, por Alá, pelo que você quiser.

Ou eles estão completamente doidos, ou eu. Porque eu não entendi algumas coisas. Por exemplo, a passagem de Pink Floyd pra ACDC, depois pra Aerosmith e depois pra Queen não ficou clara pra mim.

Vai pensar rápido assim lá na puta que o pariu.

Um comentário:

Lego disse...

Bem provável que nenhum dos dois soubessem sobre o que estavam falando! rs*