segunda-feira, 20 de abril de 2009

Poker

Eu fico aqui pensando por que cargas d'água eu sou sempre a primeira a sair nas mesas de poker... hehehe. Mas eu não preciso pensar. Eu sei. Eu sempre pago pra ver. E, quando começo a blefar, vou até o fim. All in com um par de cincos... Louca de pedra.

Mas acho que é porque eu sou assim na vida, também. Me entrego, pago pra ver, foda-se depois.

Na maioria das vezes, sou a primeira a sair, também...


Ainda volto pra falar dos vampiros, prometo. É que ficamos no poker até as 5 da matina, então tô mortita da silva...

Um comentário:

Maíra Colombrini disse...

Enquanto eu e vc só perdemos tenho amigos ganahndo pequenas fortunas de 2 ou 3 dígitos mensais em moedas estrangeiras em sites por ai. Acontece.
Estou em Campinas até sexta. Me liga.

Beijos!