sábado, 18 de abril de 2009

Curtas (não tão curtas, porque são minhas, e eu não sei escrever curtas)

+ Sei que preciso escrever mais no blog. Mas tenho trabalhado pra caralho, essa semana foram todos os dias, sem descanso (na minha única tarde de descanso, fiz um freela). E chego em casa muerta. Mas juro que vou voltar. Já voltei, aliás, publicando o texto do post de baixo.

+ Tô adorando essa fase de trabalho, by the way. Teve uma época trash da minha vida em que eu queria fugir, ir pra uma cidade grande, mudar de trabalho, um lugar em que eu não conhecesse ninguém, onde eu só trabalhasse o dia todo, chegasse em casa morta, tomasse um banho, fizesse um chá e fosse ler e dormir. Descobri que não preciso me mudar se eu quiser mesmo ser assim.

+ Por ficar essa semana toda em casa (fora quarta, dia de ensaio, mas ensaio não conta), hoje eu queria sair. Bar do Zé com Lullis, depois da exposição da Ju. Uns figuras colombianos vieram bater papo e foi divertido. Bar do Zé internacional, segunda vez seguida que vou lá e fico batendo papo com gringo.

+ Um maluco bêbado de barba muito comprida (Bar do Zé pode ser um portal para outra dimensão, sometimes...) olhou na minha cara e me disse que eu tinha cara de bem-resolvida (!? ONDE?!), e um papo doido de que os homens quando olhavam pra mim não viam tudo o que eu era, mas que ele via uma coisa muito doida, mas doido mesmo era ele. Ele até falou umas coisas bonitas. A Luana entendeu melhor e pode me ajudar depois.

+ Depois de dizer coisas bonitas, o locke solta essa:
- Você não tem filhos, né?
- Não.
- Que pena... a gente podia fazer eles no espetinho.
- Anhn?????
- É, churrasco.

Desisto...

+ Tô me sentindo adulta porque saio do trabalho às 6 da tarde e pego o maior engarafamento da cidade... Meia hora pra chegar em casa. Eu sou mesmo muito bobinha!

+ Hoje teve Conselho de Classe, e tem poucas coisas que me divertem mais na vida do que Conselho de Classe. Adoro. Eu sou mesmo muito estranha!

+ Juro que volto aqui ainda nesse feriado pra colocar meu texto sobre vampiros. Aguardem. Voltem.

Buenas...
...fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

No espetinho? ASASUAHUSHAUS morri xD