sábado, 14 de março de 2009

Síndrome de Scarlett O'Hara

Uma amiga me disse que tem saudades do tempo em que homem era homem e viado era viado. Porque, segundo ela, hoje tudo tá confuso e nunca se sabe.

Eu, cá pra mim, tenho saudade do tempo em que homem que namorava namorava e não olhava pro lado. Será que esse tempo existiu? É, talvez não. Mas hoje em dia, a sacanagem tá generalizada.

O que é que está acontecendo com o mundo, meu Deus?

Um figura que eu nunca vi me adiciona no orkut. Eu vou deixar um recado perguntando de onde o conheço, mas ele só aceita recados de amigos. Adiciono então pra não correr o risco de estar cometendo um erro, vai que o cara estudou comigo e eu não lembro... Se não for nada, depois desadiciono. O figura então me manda um depoimento dizendo que me achou interessante e querendo marcar um chopp. Vou ver as fotos dele. Namorada. No profile dele não diz "namorando", mas no da namorada diz. Fala sério.

O que é que está acontecendo com o mundo, meu Deus?

Segundo opiniões masculinas que ouvi ontem, as mulheres querem um poodle, mas os vira-latas são mais interessantes. Eu não quero um poodle, Deus me livre. Mas também tô meio que longe de querer um vira-lata. Pode ser um boxer?

2 comentários:

Arnaldo Heredia Gomes disse...

O que é que está acontecendo com o mundo?

Putz! Acho que o mundo de hoje, o que se marca encontro pelo Orkut é assim mesmo. Tô meio velho pra achar natural esse tipo de coisa, eu acho. Tô meio velho pra achar natural o Orkut.

Anônimo disse...

adoro como escreve, é tão natural.
e em grande parte concordo com tudo, principalmente a parte que diz respeito aos homens.

**
somente informações: cheguei aqui pelo seu orkut,cheguei ao seu orkut pela comunidade de sua banda,cheguei na comunidade por gostar do som de vocês!