segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Keep walking...

É um medo horroroso de ter feito as escolhas erradas, de estar aqui parada no mesmo lugar pra sempre e pra sempre e amém. Uma indecisão que não é minha, uma dificuldade de viver, de seguir, de ir, mas eu vivo, eu sigo, eu vou. É uma escada rolante que não chega a lugar nenhum, uma esteira na qual eu corro, corro e não saio do lugar, é a sensação de andar em círculos num parque sem chegar a lugar nenhum, e já tendo decorado a paisagem. Não dá vontade de nada, a não ser me esconder, num mundo à parte, ocupar a cabeça e tentar não pensar. Eu não sei sair sozinha dessa esteira, dessa escada, desse parque. Eu achei que podia ficar aqui andando pra sempre, mas era mentira, eu não posso, não. E eu achava também que poderia ser feliz assim, mas também era mentira, eu não posso, não. E achei também que não precisava de ninguém pra sair dessa, mas é mentira. Eu preciso, sim.

Nenhum comentário: