sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vendo.

Sabe aquele tipo de olhar que desarma a gente? Aquele olhar calmo, mas insistente? Que não desiste, que parece que não é nada e ao mesmo tempo parece que é tudo? Que não desvia, e que faz a gente desviar o olhar porque não aguenta? É que eu sou mesmo tonta, morro de vergonha, morro de medo de que meus olhos me traiam e contem tudo de mim, contem como o meu coração está acelerado, como eu sou boba. Então desvio, mas quando volto, depois de respirar fundo, os olhos ainda estão lá, como antes, calmos, tranquilos, atenciosos, concentrados. Oh, céus. E depois eu fico assim, dias e dias, como se aqueles olhos ainda estivessem nos meus.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaa, que linda :)

Anônimo disse...

Em homenagem a essa paixão rs

http://www.youtube.com/watch?v=xuQ5DVEsHHA

Menininha bossa-nova disse...

Não é paixão, não, anônimo. É só uma ideiazinha...