segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quer saber o saldo da festa?

Festança mor sábado de noite. Eu sabia que ia ser bafo. Não imaginava tanto.

Saldo: pé direito com entorse, de castigo numa bota branca até terça-feira. Um corte no canto esquerdo do lábio superior. Unha do dedinho esquerdo quebrada na carne, aparecendo o sangue por baixo. Seio esquerdo dolorido. Nariz entupido. Torcicolo do lado direito do pescoço.

Até aí, tava tudo bem. Por causa da tala, tenho que ficar pulando pela casa quando quero mijar, fumar, comer. Meu corpo inteiro dói pelo esforço. Meu cunhado anuncia minha passagem: "lá vem a cantora perneta!". Doem meus braços, que estão sendo usados pra apoiar meu corpo todas as vezes que preciso sentar, levantar, deitar. Doem os flancos. Dói a virilha. Dói a perna esquerda, que está fazendo todo o trabalho sozinha. Dói meu corpo todo.

Pelo menos eu estava com o pé feito. Ficou lindo: bota branca, unhas vermelhas pra fora.

Pra última semana de férias, até que tá legal.

Nenhum comentário: