quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mulher gosta mesmo é de...

Tava aqui me lembrando de um comentário que um aluno fez no ano passado. Segundo ele, uma colega professora disse que quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinheiro.

Uau.

Bom, eu não sou viado e gosto de pinto, também. Mas não só. De dinheiro todo mundo gosta. Fiquei aqui pensando do que as mulheres gostam.

Mulher gosta de braços. Braços com pelos, pra diferenciar dos nossos. Braços de homem, de homem de verdade, não de homem inflável ou de homem bombado. Braços que abraçam, que encostam no seu e te arrepiam. Braços brancos, bem brancos, do tamanho ideal, com a quantidade de pelos ideal, másculos mas humanos. Pelo menos eu.

Mulher gosta de barba. Não uma coisa Moisés, uma barba de homem de verdade. Barbas que falam, que contam a história daquele homem, ou daquele menino, ou daquele menino-homem. Barbas que vão e voltam, que estão lá num dia, depois não estão mais, depois voltam a crescer. Barbas que vão e voltam bem devagarinho naquele espaço entre o nosso pescoço e o ombro. Pelo menos eu.

Mulher gosta de pescoço. Aquela parte do pescoço que mistura nuca e ombro, aquele lugar gostoso de falar baixinho. Aquela parte bem branca que dá vontade de colocar os dedos e subir até o cabelo, com a pontinha da unha, de levinho. Pelo menos eu.

Mulher gosta de boca. De boca carnuda, que pede beijo só pelo simples fato de existir. De boca rosa, de boca vermelha, de boca de homem, de boca na boca, de boca na nuca, de boca na pele. De boca da qual saem coisas interessantes, inteligentes, engraçadas. De boca da qual saem muitos beijos, risadas, gargalhadas, de boca que às vezes fica seca e às vezes molhada. Pelo menos eu.

Mulher gosta de respeito, de inteligência, de cultura, de emoção, de pegada, de maturidade, de humor, de companheirismo, de carinho, de bom gosto, de atenção e de pinto, também.

Pelo menos eu.

Um comentário:

Tatiana disse...

Eu sou uma mulher viada, seguindo a lógicado começo do texto.