segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nasceu...

Não foi de parto prematuro... essa fui eu, há 27 anos atrás. Meu computador finalmente chegou. Foi um parto, porque a espera por ele coincidiu com minha saída da editora, onde eu via e-mails todos os dias e escrevia no blog com mais facilidade. Na escola não dá... E ele demorou. Mas nasceu.

Esse post é só pra atualizar mesmo essa bagaça e dizer que não morri, que estou mais viva do que nunca, e que a partir de agora as coisas vão ser mais como eram antes, mais até do que eram antes. Que eu ando numa fase de pensar muito em muitas coisas, andei fazendo várias coisas diferentes nesses tempos, andei fazendo muito nada também, e foi bom. Mas agora é hora de sacudir a poeira e voltar com tudo.

Desconstruí algumas certezas furadas que eu tinha, ganhei novas dúvidas, novas alegrias, novos laoços, desfiz antigos, redescobri prazeres há muito esquecidos, pensei sobre mim e sobre a vida, chorei e ri, dormi muito. Mas agora acordei.

Aguardem.

3 comentários:

Ju Hilal disse...

Ôxe. Não aguentava mais entrar aqui e dar de cara com essa coisa Arquivo X de "The Truth is out There".
Aleluia irmã.
Já brincou no tomatinho? Rs
Lindo ele. E potente.
Agora guenta.
Beijão q eu preciso trabalhar...rs

Eduardo disse...

Vixe! Agora segura!

U-Tube, Orkut, Blogspots, MySpaces e afins, sugiro a vocês um bom alongamento antes e depois. Além do Engov, é claro! Dipirona com cafeína também pode ajudar! E Calminex veterinário! E KY, sempre!
Apertem os cintos, que o piloto é a JUPA - ela vai devagar, mas vai sempre!! E afinada...

Tatiana disse...

Ai, que delícia!
Posso conhecer??