quarta-feira, 9 de maio de 2012

Velha

Então é isso. Eu fiquei aqui pensando que com essa idade eu já deveria começar a tomar mais cuidado com a minha saúde, com o meu corpo, com a minha mente. Sei lá, ser uma pessoa mais séria, ser uma professora mais severa, entrar numa academia, parar de fumar. Mas a merda é que eu gosto muito de ser como eu sou. Eu talvez não devesse, mas eu gosto muito de ser essa Juliana Palermo que eu sou, sabe? E eu não me sinto com 31, porque às vezes eu tenho 17 (na maioria das vezes...), e de vez em quando eu tenho 81... Então, de qualquer maneira, eu curto mesmo ser essa palhaça, essa besta, essa professora louca que às vezes fala o que não deve, essa pessoa estranha que tantas vezes faz o que não deve, essa menina que pensa o que não deve, essa velha que sente o que não deve, essa mulher que acha mesmo é que tá tudo muito bom assim.  

Nenhum comentário: