segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Talking to the moon

E aqui estou eu, com 16 anos de novo, ouvindo mil vezes a mesma música, olhando pra uma lua cheia pra caralho no céu. A única diferença é que com 16 anos eu não fumava. E tinha tipo uns 20 quilos a menos, mas ainda assim era insegura quanto à minha aparência. É, eu acho que eu vou morrer com 16 anos, acho que sempre vou me sentir assim. Por qualquer besteirinha, por qualquer par de olhos que fixe o olhar no meu, por qualquer possibilidade, eu fico assim. Puxo a cadeira pra poder olhar a lua, a música fica no repeat e eu fico aqui toda emocionada. Merda.

Por que, heim??? Por que tinha que me olhar desse jeito? Que merda, isso não se faz com uma pessoa na minha situação. Ainda mais se não for pra nada. Que quase sempre é pra nada. A última vez que isso dos olhos aconteceu, até rolou, mas não era nada. Eu devia ter só ficado olhando.

Mas agora, dessa vez, eu não tenho vontade só de olhar. Porque, quando você me olha fundo daquele jeito, eu tenho vontade de olhar mais de perto.

Mas, ó, quer um conselho? Vem logo. Não demora, não, que eu desisto. A graça passa. Vem logo. Vem essa semana. E, se não for vir, pare de me olhar desse jeito. Caralho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo. Gostei.

Senhorita L.

Anônimo disse...

ai Ju, se eu não fosse casado...

Anônimo disse...

Ah, esqueci de falar. Não sou essa pessoa do texto.
Sou só um admirador (que brega, ne?)casado.

Beijos